segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo 9

Soh: Eu não devo satisfações a você Robert! Olha aqui,você pode sair com as meninas que você quer e beijar as garotas que você quer,e eu tenho que ficar esperando por você o resto da minha vida? HA-HA pra você...Pelo menos eu posso achar alguem que seja mais maduro e não seja indeciso como você...
Rob: Mas Sophia....
Soh: Me esqueçe...Agora sou eu que quero esquecer que você existe....Vem Damon.... - Saimos dali

Damon Off

Com Nay....

Nay Onn

Nay:Oii Joe =D
Joe:Ate que enfim você apareceu...
Nay:Nossa o que foi?Aconteceu alguma coisa?
Joe:Aconteceu... -Ele seaproximou de mim
Nay:O que foi?
Joe:Eu percebi que eu te amo...
Nay:Joe...Você ta doido? kkkk'
Joe:Não...E eu vou provar... -Ele me segurou pela cintura e me beijou,mas eu imediatamente o empurrei pra longe..
Nay:O que esta acontecendo hoje em?Nossa que porcaria,todos os Jonas endoidaram é? -Sai correndo

Nay Off

Stephan Onn

Stephan:Nay.. -Ele estava andando rapidamente,quando a segurei pelo braço - Você esta bem?
Nay:Ate que enfim você apareceu Stephan -Ela me beijou- Eu só quero você agora... -Me beijou novamente
Stephan:Vem,vamos dar uma volta....

Ja estavamos caminhando a um bom tempo,então sentamos no patio,ela estava senta na mureta,e eu imprenssado nela....

Stephan:Você me ama?
Nay:Sim,Não,Talvez...Ai eu não sei,to tão confusa...Prefiriria não falar com você sobre esse assunto...
Stephan:E porque?
Nay:É tão mais facil deixar rolar...Você não acha? -Ela passou a mão no meu cabelo,e acariciou meu rosto logo após me beijou - Só sei que você me faz muito bem Stephan - Dessa vez foi eu que a beijei...

Nay Off
Robert Onn

Não aguentei e fui atrás da Sôh..encontrei ela se atracando com Damon num lugarzinho meio escuro. Puxei ela e fui pra um lugar mais reservado..

Sôh: Me solta..tá me machucando!
Rob: Olha aqui, quando vc falou pra eu te esquecer..mas eu vou te dizer uma coisa...eu não vou fazer isso! De agora em diante eu serei o seu pior pesadelo..ou quem sabe o seu melhor né? - começei a me aproximar dela.
Sôh: Que engraçado, já ouvi essa frase em um monte de filmes ;) - ela me deu uma indireta.
Rob: Hum..e dai? - cheguei mais perto.
Sôh: É..hum...olha só! Akela ali não é a Nay? - quando virei vi Nay beijando Stefan.
Rob: Deixa ela..ela é uma pessoa independente..o q importa agora somos eu e vc...- Nessa hora começou a chover.
Sôh: Que merda! Lá se foi minha chapinha! - ela disse com um cara tão bonitinha *-*.
Rob: Adoro te ver com raiva sabia?
Sôh: Se vc não parar de me xavecar eu vou gritar para meus irmãos! Aliás o Stefan pode me ajudar. STEFAN!!!
Nay: SÔH CALA ESSA BOCA! TAMO NUM MOMENTO ÍNTIMO FOFA!
Sôh: É ASSIM QUE VC FALA COMIGO! SUA...SUA...
Nay: O que?
Sôh: SUA BÊBADA! NA HORA QUE EU MAIS PRECISO DE VC ...
Rob: Vc pode parar de gritar? Eu vou ficar surdo!
Sôh: É BOM QUE FIQUE MESMO!
Rob: Sua louca...

2 comentários:

  1. QUAL É O PROBLEMA DELA ?
    Eu aqui NESSECITANDOH doh Robert e ela disperdisandoh ?
    Brincadeira néeh ?!
    Aiin toh amandooh =]=]
    POSTAH RAPIDOH !

    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir
  2. OLá , desculpem não vir cá há algum tempo, mas não deu mesmo, isto das férias só dá vontade de ficar ao solzinho!!! estive a ler oos capitulos que n tinha lido e ai meu deus o que eu perdi , estão optimos e este então nem se fala...prometo que agora virei cá com muito mais frequencia.
    bjs ELO
    http://elo-sagatwilightforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir