terça-feira, 8 de junho de 2010

Capítulo 7

-Cala a boca Robert -Ela disse revirando minhas gavetas,pegou uma blusa minha e a vistiu rapidamente -Depois eu devolvo -Saiu correndo ...
 
Rob Off 
 
Sôh Onn
 
Sai morrendo de vergonha do quarto dele. Confesso que espero realmente que tenha acontecido alguma coisa entre nós. Entretida em meus pensamentos acabo esbarrando em alguém...
 
- SÔPHIA! - disse Joe furioso - posso saber o que vc faz vestida desse jeito?
- Ue tô só andando pq? - tentei mentir.
- ANDANDO? Com essa roupa? Sophia com quem vc passou a noite? - passei por ele, quando este fez a pergunta.
- Com ninguém..só com meu ursinho de pelúcia! - entrei no quarto.
- SEI - com esse grito acabou acordando Nay.
- SEU IDIOTA! - jogou uma almofada em Joe.
- Eiii - disse quando foi acertado - o que foi que eu fiz?
- Me acordou seu bobo! -Diz Nay
- E dai?
- E dai que eu estava dormindo..sonhando..aliás que sonho estranho em Sôh!
- Que foi - perguntei deitada da cama.
- Nele, vc estava bêbada...e vc quebrava alguns objetos no nosso quarto..e depois sumia..e eu ..eu...eu beijava o .. - fiquei vermelha assim como Joe.
- Beijava quem? - perguntou Joe exaltado.
- Nnguem.. - Nay se levantou e correu para o banheiro.
- Com quem ela sonhou? - perguntou exaltado novamente.
- E eu vou saber? Quem sonhou foi ela e não eu!
- Ok...as duas me pagam! 
- Quanto custa? - perguntou Nay rindo lá do banheiro.
- Hahaha muito engraçado - e saiu do quarto furioso.
 
Sôh Offf

Joe Onn
 
Engraçado...Quando eu ouvi as palavras "eu beijava" eu senti uma certa irá,um pingo de raiva em meu ser...Que esquisito sabe....Tipo raiva só se sente quando se tem algum tipo de sentimento

Joe:SERÁ QUE EU TO COM CIUMES DA NAY!!?!?!?! -Ops,sera que eu falei isso alto de mais
Stepan:Sim Você falou?
Joe:Hã!?Como vc sabe que eu pensei se eu tinha falado alto demais?
Stepan:Eu Imaginei .. Qual é pela sua cara de espanto kkk' Oi Sou Stepan -Ele estendeu a mão pra mim
Joe:Então foi você que bateu no meu irmão é??
Stepan:Seu irmão é o Nicholas?
Joe:Sim .....
Stepan:Sinto Muito .... -Ele se virou e saiu andando em um ar malicioso
Damon:Oii sou Damon o irmão do panaca ali ;D Tudo bem Joe?
Joe:Como sabe meu nome?
Damon:Tenho minhas fontes Joe .... Até Mais ..... -Foi Atras do irmãozinho dele
Rob:Você achou aqueles dois esquisitos?
Joe:Sim ...Cara o da frente bateu no meur irmão,eu concerteza não fui com a cara dele ....

Joe Off

Nick Onn

Nem fui pras aulas hoje,não estou em condição fisica e nem piscicologica pra isso,ver a Nay aos beijos com aquele idiota não foi anda legal ....... Acho que nem vou na festa de 10 anos da Escola ....

Nay:Posso entrar? =D
Nick:Entra ...
Nay:Tudo bom? -Ela beijou o meu rosto e sentou ao meu lado
Nick:Indo ja que seu namoradinho quase me quebrou em dois .....
Nay:Ele te deu mó surra -Ela riu- Desculpa ...
Nick:Pra vc é engraçado né?Eu podia ter sofrido algo serio ...
Nay:Mas não sofreu fica de boa então ...
Nick:Sai Daqui Nay!!Não quero ver e nem falar com você!!
Nay:Porque você esta agindo assim em??? -Ela disse se levantando
Nick:Porque a Garota que eu amo estava aos beijos com outro ....... -Nessa hora uma lagrima percorreu meu rosto
Nay:Nick eu .....
Kevin:é Melhor você ir embora agora Selena -Disse Kevin enquanto entrava no quarto
Nay:Sinto Muito -Ela saiu amparada pelo Kevin que a levou ate a porta
Kevin:Você a ama né?
Nick:Sim,você não sabe o quanto Kevin
Kevin:Sinto Muito .... -Permaneci em silencio o resto do tempo em que Kevin ficou parado me olhando

Nick Off

Mais Tarde .........

Soh Onn

Esta na hora da festa,o Damon  me convidou para ir com ele,a Nay vai com o Kevin,e o Joe com a Rubih. 

Damon:Oii Sophia =D
Soh:Oi -Ele beijou meu rosto,concerteza corei- Bom nós estamos indo,até mais Nay
Nay:Tchau Soh,se diverte amiga =) -Ela disse meio que desanimada,então saimos do quarto em direção ao salão de festa.
Damon:Você está Linda =D
Soh:Valeu Damon .... -Eu Disse meio desconfortavel,enquanto via a certa distancia Rob com uma garota..- Vem vou te apresentar um amigo ... -O Puchei junto a mim e o cunduzi ate onde Rob estava- Oiie Robert,e seja la qual for seu nome queria *-*
Rob/xxx:Oii
Soh:Bom esse daqui é o Damon ....
Rob:Ja nos conheçemos de vista,prazer em conhece-lo -Eles se comprimentarão...
Damon:O prazer é todo meu ...
Soh:Ja que se conheceram,nós vamos entrando =D Tchau casal,Vem amor -Nos conduzimos pra dentro do salão.
Damon:Amor é!?!? kkkkk'
Soh:Desculpa eu ...
Damon:Vamos fazer esse teatro direito Soh -Ele me agarrou mais perto a ele,me entralaçou em seus pernas e vendo que Robert estava olhando me beijou longamente

Soh Off

Com Nay ..........

Nay Onn

xxx:Oiie
Nay:Oi Kevin ..... ja vou espera um -Percebi que era o Nick que estava la - Nick!?!? o.O
Nick:Não vou perder você!! -Ele disse se aproximando- Eu Amo você -Ele sorriu ao passar a mão pelo meu rosto- E eu quero logo que você seja a mim,que você pertença a mim e que eu pertença a você
Nay:Nick eu ......
Nick:Nay você aceita namora comigo!?

Continua ....... 3 comentarios .........Amamo vocês

     Vestidos delas:
1º vestido é o da Nay
2º vestido é o da Soh

2 comentários: