sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capitulo 10

Dia Seguinte...

Kevin: Bom Dia Nick!
Nick: Pessimo dia...
Joe/Kevin: Porque?!?! o.O
Nick: Porque eu gosto ou melhor amo a Nay,mas parece que ela não sente o mesmo por mim...
Joe: Talvez isso seja porque ela me ama né...
Nick: O QUE?? - Pula da cama
Joe: Isso mesmo,agente ate se beijou ontem....
Nick: E o Stephan?
Joe: Ele vai ser passado quando eu entrar na vida dela definitivamente...
Nick: Você ta doido?? -Nick se levanta do chão e vai ate Joe - Você sempre soube que eu gostava dela,seu ,seu TRAIDOR!! - Joga Joe na cama dele com força
Joe: PIROU CARA!!! - Se levanta e empurra Nick contra a parede
Nick: Eu Amo Ela seu Desgraçado - Da um murro no estomago de Joe
Joe: Eu Também Amo ela -Da um murro no rosto de Nick, e logo após esse soco,começa uma briga de verdade,entre socos,murros,tapas e palvras não muito delicadas,acaba com os dois deitados no chão ofegantes.
Kevin: Acabaram com a cena de irracionalidade?? - Nick e Joe respondem envegonhadamente que Sim - Ótimo,porque duas pessoas tão civilizadas como vocês,sairem aos murros por causa de uma garota é o cumulo...Meus irmãos não brigam por causa disso..Olha as suas caras,olho roxo e nariz sangrando...Isso não é uma conversa entre irmãos...E outra,não é mais facil deixar essa missão de conquistar a Nay ao tempo....Eu em,da pra crescer,ou ta dificil? - Sai do quarto batendo a porta.Nick e Joe se entreolham envergonhados,e se abraçam,meio que constrangidos..

Alguma certa distancia dali......

Kevin: Oi Nay... (Beija seu rosto)
Nay: Oi Kevin..Ah esse é Stephan...
Kevin: Oii
Stephan: Oi...Blz?
Kevin: Sim, Nay sera que posso falar com você um pouquinho?
Stephan: Não.. posso ficar sabendo do que se trata?
Kevin: Claro,se você quizer saber que meus irmãos estam incondicionalmente apaixonados pela Nay,e que a minutos atras eles estavam se matando la em nosso quarto,pode ficar sim - Ele falou ironico com Stephan..
Stephan: Depois agente se vê Nay - Ele ia beija-la,mas ela vira o rosto - Entendo - E sai cabisbaixo
Nay: Que historia é essa de briga?Eles estão bem?
Kevin: É..Não estão mortos - Kevin força um sorriso - Eles brigaram por você Nay,eles gostam mesmo de você..
Nay: Mais Kevin...
Kevin: Acho que esta na hora de você começar agir,começar a parar de fugir dessa situação porque enquanto você foge eles sofrem...Pensa bem... - Kevin Beija sua testa e sai..

Quarto dos Meninos...

Nay: Vocês ainda estão vivos pra mim poder falar com vocês?
Nick/Joe: O Kevin falou com você?
Nay: É...Sim,acho que ele esta preocupado com os irmãos deles né... - Nay se senta em um lado da cama,virada de costas para os dois - Meninos,olha,é meio complicado falar com vocês sobre esse assunto...Sabe,eu gosto muito de vocês e não gostaria de ver vocês tristes por minha culpa....Mas ultimamente eu só faço as pessoas ficarem tristes mesmo.....
Nick: Nay...
Nay: Não Nick - Ela o imterrompe - Olha,eu sinto muito,mas hoje,depois do Kevin me dizer tudo aquilo,eu acho que não estou pronta para um relacionamento....
Joe: Sentimos muito...
Nay: Não Joe!! - Nay se levanta e vai ate eles- Eu sinto muito - Nay beija o rosto de Nick e depois de Joe- Até mais meninos.... - E sai,enquanto lagrimas se formavam em seu rosto...

Biblioteca......

Soh Onn

Estava concentrada em minha leitura,quando sinto em meu ombro...Quando vejo é o Robert...

Soh: Tava bom demais o meu dia...
Rob: Agora ta ótimo comigo aqui né ;D
Soh: Se toca Robert - Ia me levantando,mas ele me puxou novamente,fazendo com que me sentasse de novo- Eiii....
Rob: Posso conversar com você?
Soh: Robert meu amor,você ja esta conversando criatura --'
Rob: Sophia cala a boca e me ouve Ok?
Soh: Eiii -Robert olha severo pra ela- Ok..
Rob: Eu Te Amo,Ta bom?...Sabe eu sempre te amei,mais dai esse "Damon" chegou e você ficou toda-toda e eu pensei que não gostava mais de mim,me desculpa ta?Se te maguei,se te fiz chorar...Mas a verdade é essa,antes de eu te magoar você me magoou...Agora da pra nós dois pararmos de ser orgulhosos e começarmos algo que deviamos ter começado a um bom tempo já? - eu fiquei olhando abismada pra ele. Ok tô parecendo uma idiota aqui..fala alguma coisa sua tonta!!
Sôh: É..eu não sei o que dizer - falei envergonhada.
Rob: Bom, vc não precisa falar é só fazer..
Sôh: Fazer o que? - perguntei sem entender.
Rob: Isso - começamos a nos beijar. O problema é que tinha muita gente na biblioteca e a dona de lá interropeu o beijo....
Bibliotecária: Com licença meninos, mas aqui não é lugar para esse tipo de coisas.
Rob/Sôh: Desculpa - dissemos juntos. De repente Nay chega chorando.
Nay: ROBERT SEU IMBECÍL! - começa a bater nele.
Sôh: Eii - me coloquei na frente dele - o que foi? pq tá batendo nele?
Nay: SAI DA FRENTE!
Sôh: Não saio nao! Nay o que ouve? Pq tá chorando?
Nay: Eu preciso falar com meu irmão! POSSO!
Sôh: Se vc prometer não bater nele.
Rob: Eu não fico sozinho que essa doida de jeito nenhum! - Nay começou a chorar mais ainda.
Sôh: Vai lá falar com ela! - empurrei ele e os dois sairam.

Sôh Off
Rob Onn
.......................................................................................................

Gente valeu pelos comentários!! Espero que gostem do cap!!Amamos vcs!

3 comentários:

  1. MATOH A NAY :@ :@
    Queroo maiis ..
    Toh muitoh ansiosa *_______*
    Taah muitoh perfeitooh...
    só quero saber o que oo Damon vai fazer agoora *--*
    POSTAAH RAPIDOH !


    Beijinhos e borobletas

    ResponderExcluir
  2. ameiii! poosta logo!
    i a nay vaiii fikar com quem

    ResponderExcluir
  3. oLÁ AS DUAS!!!! está maravilhoso, estou ansiosa por saber com quem fica a nay..postem rapido!
    visitem o meu blogue postei um novo capitulo da fic, fico á vossa espera!
    bjs ELO
    http://elo-sagatwiligthforever.blogpsot.com/

    ResponderExcluir