segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capítulo 6

Mais tarde sentada sozinha em uma mesa...Nay agora bêbada não parava de falar que Stephan era a coisa mais linda do mundo..que amava ele e que tava doidinha pra ir pra um quarto qualquer com ele...

- Amiga vc não sabe o que tá dizendo - disse tirando o copo de champanhi da frente dela.
- Devolve! - tentou pegar mas não deixei.
- Não..nós vamos pra...- nesse hora vi Rob beijando uma garota...QUE ÓDIO EU TENHO DELE! E DELA TBM! Aliás eu tenho nojo dos dois..mas se ele tá ficando com alguém pq eu não posso? Nay pegou o copo da minha mão.
- Oh tadinha...vai ficar ai se lamentando pelo meu irmão? Acredite é bem capaz dela não ser a primeira que ele tá pegando hj - olhei incredula pra ela - o que? Não acredita em mim?
- Quem disse que eu me importo com quem o seu irmão tá ficando? - falei grosseiramente.
- Ah não? Então pq tá tão estressada? - perguntou rindo.
- Pq..pq...pq vc ....vc me deixa estressada ok? - Peguei o copo dela de novo e desse vez tomei.
- Ficou louca? -Ela disse indginada
- Pq vc acha isso?
- Pq vc bebeu! -Ela disse sem tirar os olhos de mim
- E..? - peguei mais um copo dessa vez.
- Isso não é normal! Sôh vc é como se fosse minha irmã..não pode beber..tem que ficar lúcida e cuidar de mim!- ri com o que ela disse.
- Bom se nós somos como irmãs..nada nos impendi de nos divertimos juntas!
- Tem razão - brindamos. 
- Ora ora! Se não é a irresponsável! E olha só..sendo irresponsável de novo! - Stepan disse atrás da Nay...

Soh Off

Nay Onn


Tava demorando! Tava bom demais pra ser verdade! E olha só quem apareceu! O D...em pessoa!

- Pois é né? Isso não deveria ser novidade pra vc! - disse me levantando da cadeira e puxando Soh pelo braço.
- E educada como sempre! - disse devolta.
- Stephan..posso te contar uma coisa? - Soh perguntou.
- Claro! Olha só Nay..ela consegue ser.. 
- A Soh que falar..ELA PODE? - interrompi ele.
- É que a Nay não parava de falar em vc! - Soh disse. Belisquei ela.. - isso é o troco - disse baixinho.
- Serio? - perguntou Stephan desconfiado.
- É..ela disse que te ama e que vc é bonito e..- tapei a boca dela antes que saisse mais besteiras...
- Ela não sabe o que fala - disse sem graça e sai dali. - Ficou maluca?
- Não! Pq? - perguntou sinicamente.
- E se seu irmão fica sabendo?
- O que meu irmão tem haver com isso?
- Eu gosto dele ok?
- STEPAN ELA DISSE QUE GOSTA DE VC! - Soh gritou pra Stepan que conversava com Damon. Soh correu até Stepha e o trouxe até mim. - Ok..agora sejam civilizados e conversem ou seja lá o que quizerem fazer. - Soh saiu rindo..teve uma hora que ela acabou tropeçando e caindo no chão. Começou a rir sem parar.
- Ela tá bem? - perguntou Damon. Ele tinha vindo ao nosso encontro - ela parece tão..tão..diferente agora.
- Isso é pq ela tá bêbada..pq não faz companhia a ela? Ela continua falando em vc o tempo todo sabia?
- Serio? - perguntou meio desconfiado.
- É - menti.
- Vc menti muito mal sabia? - disseram Damon e Stepan ao mesmo tempo...
-Vão se fude!!! -Eu disse saindo dali meio que sem forças pra andar,a hora que eu vi que havia caido não aguentei e começei a dar risada,chamando a atenção de todos ........ -Caraca,olha só -Ainda dizia rindo sem parar- Eu cai kkkkkkkk'
-Aff's -Stephan e Damon disseram me levantando e me ajudando a sair dali,eles me levaram para meu quarto,onde estava Soh quebrando todos os objetos que ela via por perto.....- Para com isso Sophia!!! - eles deixaram de me segurar,sendo assim cai no chão..
-Eiii -eu disse tentando me levantar- Tenham amor a minha pessoa ...
-AMIGA!! -Soh correu ate mim e me abraçou fortemente,fazendo com que ela caisse em cima de mim,imediatamente começamos a rir
-Vocês estão incondicionalmente bebadas ... -Damon disse me levantando,enquanto Stephan levantava Soh
-A culpa não é nossa se vocês não sabem curtir .... -ela dizia bebendo novamente
-Para se curtir não precisa beber .... -Damon respondeu furioso
-Vai se fuder -Ela disse se deitando em sua cama- Como é bom estar em minha cama -Sophia dizia derrubando champannhi nela mesma
-Tchau Pessoal,vou buscar mais bebida pra gente amores - Eu sai cambaleando dali em direção ao patio
-A onde a senhorita pensa que vai!?!? - Stephan me segurava firmemente pelo braço
-Pegar bebidas,e você não é meu pai -bati em seu peitoral nesse momento- E nem meu irmão pra tentar me impedir ... -dei um tapa em seu rosto levemente
-Mas eu sou seu amigo!! -Ele disse se colocando mais junto a mim
-AMIGO!?!?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' -eu começei a rir esculaxadamente- Stephan vc me odeia!!
-Quem disse?
-KKKK' Vc ñ precisa dizer isso,é obivio que vc me odeia cara
-Não Odeio!Você que me Odeia!! - ele dizia ainda me segurando firmemente pelo pulso
-Você! -retruquei
-Não Você!! -Ele me olhou braço
-Prova que vc não me odeia!!

Nay Off

Stephan Onn

-Prova que vc não me odeia!! -Nay disse seria,mesmo bebada nessa hora ela ficou seria
-Sua Idiota - A segurei mais firme pelo braço,nos olhamos por alguns segundos,e ela continuava ali parada olhando para mim,e nesse momento eu pela primeira vez pude ver o quanto seus olhos brilhavam quando ela se sentia insegura,e em um ato de fraqueza meu labio chegou ate o dela,fazendo com que nos beijassemos por um longo tempo ....

Stephan Off

Nick Onn

Eu estava andando pelo patio,a procura da minha irmã que sumiu,quando me dou que cara com uma cena não muito agradavel,eu pego a Nay aos beijos com esse aluno novo ai,o tal de Stephan,me subiu uma ira aqui,que em passos firmes me conduzi ate eles,empurrei a Nay agressivamente meti um murro no nariz de Stphan,mas o engraçado foi que não sangrou ..........

Nay:NICK!!!! -Ela se colocou na frente de Stephan- Você ta louco? -Ela se virou de frente para Stephan- Você esta bem?
-Estou- Mas isso não vai ficar assim não,ele a impurrou para longe dali,e veio em minha direção,e meteu um murro na boca do estomago,e um murro em meu rosto ........
-STEPHAN NÃO!!!!! -Ela começara a chorar
-Pode bater em mim depois,mas não deixe a Nay chorar,tire a daqui antes ... -Eu dizia com dificuldade,pois os lugares atingidos doia demais .... E eu ja me via ao chão sangrando
-Vem Nay -Stephan a segurou pelo braço- Vamos sair daqui!!
-Depois eu vou .... - Ela o impurrou para longe dela,mas continuava chorando- Sai Daqui Stephan ..
-Ok - Ele a beijou novamente,mas percebi que ela não correspondeu,logo após se virou para mim- Foi Mal Cara -Saiu em passos lentos
-Você esta bem!?-Ela disse enquanto me ajuda a levantar
-Melhor impossivel -Disse ironicamente- Você esta com ele agora?
-Não,Sim ...... Érr quer dizer,eu não sei :S
-Sim ou Não? -Falei bravo
-Nick eu não sei ta legal?Ele me beijou,e eu nem sabia que ele iria me beijar ........Porque a pergunta? -Ela disse seria
-Nada ... Tchau,Se cuida ....
-Eiii -Ela me segurou pelo braço - Nick não fica chateado comigo ta bom? -Ela sorriu
-Com você .... Nunca -Retribui o sorriso- Afinal somos amigos ....
-Claro =D -Ela me abraçou -Tchau!! -Foi embora deixando para trás o sentimento que eu estava sentindo naquele momento de perda ....

Nick Off

No dia Seguinte .........
Quarto do Robert ............

Robert Onn

-O que você ta fazendo aqui!?!? -Eu havia acabado de acordar,e me deparava com Soh ao meu lado acordando ainda sonolenta
-Hã?Robert!?!?-Ela colocou a mão na cabeça- Ai que dor insuportavel em minha cabeça
-Também,ontem você bebeu ate cair ....
-SERIO!?!?! -Ela pulou da cama
-Sim -Eu ri- Mas o que vc ta fazendo aqui?
-Eu .... eu não me lembro :S -Ela Começou a respirar rapidamente- Robert .....
-Que!?
-Rolou alguma coisa  .....entre ..... entre ... entre a gente? -Ela disse travando
-Não que eu me lembra .... E Você?
-QUE DROGA!!! -Ela estava apenas com uma minuscula langerrie- HAAAAAAAAA vc viu a roupa que eu to?
-Não,pensando bem agora vi,e você é bem gostosa em ;D
-Cala a Boca Robert -Ela disse revirando minhas gavetas,pegou uma blusa minha e a vistiu rapidamente -Depois eu devolvo -Saiu correndo ...

Continua ...... Comentem ...... Beijoss ...... Amamos vocês.......

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AMEI A HISTORIA TEM TUDO O QUE EU GOSTO
    TEM OS JONAS E AINDA TEM O DAMON E O Stephan
    MEUS PREFERIDOS SÃO O NICK E O STEPHAN
    POSTA LOGO

    Beijonasssssssss

    ResponderExcluir