segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 8

Nick: Nay você aceita namora comigo!?
Nay: Olha Nick, eu sinto muito..sabe eu quero curtir a vida um pouquinho antes de assumir uma coisa séria. 

Sai dali e fui procurar pela Sôh. Encontrei ela sentada em uma mesa sozinha.

Nay: Vc tá bem? - ela estava totalmente pálida.
Sôh: Amiga o que eu faço? - começou a chorar.
Nay: O que foi amiga? - abraçei ela.
Sôh: Eu gosto do seu irmão, só que eu vi ele com outra garota dai resolvi fazer um teatrinho na frente dele e acabei beijando o Damon. Só que eu ..eu..não queria que fosse assim! Pq que as coisas não podiam ser simples ein?
Nay: Não fica assim! - nessa hora hora meu irmão chegou.
Rob: O que ela tem? - perguntou preocupado.
Nay: Quer conversar com ele? - perguntei baixinho no ouvido dela.
Sôh: NÃO! Digo...não precisa...
Rob: Vc tá chorando? O que foi? - veio até seu lado e a abraçou.
Sôh: Não é nd ok? - Sôh saiu correndo em direção aos dormitórios.
Rob: Nay! - me puxou quando eu ia sair correndo tb. Queria evitar conversar com ele sobre ela - conta, que aconteceu? Foi o Damon? Se ele fez alguma coisa a ela eu mato ele!
Nay: kkkkk - não aguentei ver a cara dele - tá com ciúmes maninho?
Rob: Não muda de assunto garotinha!
Nay: Eu não sei! Cheguei agorinha e ela já tava dakele jeito.
Rob: Vou lá falar com ela.
Nay: Tem certeza?
Rob: É..ah é o Nick tá te procurando.
Nay: NÃO! 
Rob: Que foi?
Nay: Nada..
Rob: Vai lá procurar ele...ah não espera! NICK!
Nick: Fala cara!
Rob: Olha aki ela.

Tentei me esconder debaixo da mesa, mas não deu muito certo.

Nick: O que faz debaixo de mesa?
Nay: Meus brincos, perdi eles.
Nick: Deixa eu te ajudar..
Nay: Não precisa - mas era tarde demais. Ele já tinha se abaixado e o Rob já tinha saido. AFFF eu mereço. O QUE EU FAÇO AGORA?
Nick:Mas não tem nem um brinco aqui Nay.... -Eu me levantei e ele tbm logo em seguida
Nay:É eu devo ter me enganado -Coloquei a mãe na orelha- Olha ele Aqui -Forçei um sorriso- Tchau!!
Nick:Posso falar com vc? -Ele disse entrando na minha frente
Nay:Então Nick...Sabe..Não vai dar..Te mais.... -Eu iai saindo,mas ele me segurou fortemente pelo pulso
Nick:Eu preciso falar com você.....
Nay:Nicholas...Eu te dei um fora?Sera q vc ñ é grandinho o suficiente pra superar não? Eu em ......-Consegui me soltar,e sai correndo

Nay Off

Robert Onn

Rob:Eii Soh.. -A vi sentada embaixo de uma arvore chorando- Porque você ñ para de chorar e confia em mim?
Soh:Robert na boa....Fica Longe De Mim Cara!!! -Ela se levantou iritada- Sai Daqui -Ela começou a me impurrar- Saii!!
Rob:Desde quando você ta agindo com irracionalidade?
Soh:Saii Robert!!!!!! -Ela me empurrou,e eu a segurei bruscamente pelo braço
Rob:Cade a Sophia que eu conheço?
Soh:Ela se foi ao ver o garoto que ela gostava beijando outra boca.... -Ela disse olhando em meus olhos enquanto lagrimas se espalhavam por seu rosto...- Agora que eu falei o que vc queria ouvir posso sair daqui?
Rob:Quem fez isso com você?
Soh:Robert.... -Ela me olhou com um olhar de reprovação- Foi a vossa alteza...Você ao beijas aquela garota acabou comigo ta bom?Entendeu agora?Ou quer que eu desenhe pra você? -Ela em meio a lagrimas....E eu fiquei aqui me sentindo um canalha....

Robert Off

Damon Onn

Damon:Oi Sophia..Eii...Porque choras?
Soh:Damon na boa..Posso chorar em paz?
Damon:Soh...O que aconteceu? Robert?
Soh:Como sabe.....?
Damon:Imaginava..Ele é um idiota sempre faz vc ficar triste -Na vdd eu havia escutado a uma longa distancia o que eles haviam conversado.. - O que ele te fez Sophia?
Soh:Nada....Mas que tal ser o que eu vou fazer a você... -Ela enchugava as lagrimas
Damon:E o que você vai fazer?
Soh:Nada Demais...... -Ela me segurou pelo braço,e me beijou...
Rob:É desse jeito que vc gostava de mim então Sophia???? -Rob disse atrapalhando tudo.....


Continua......4 coment's ...........Amamos vocês... Nay e Soh :*

Um comentário:

  1. Oiiie ..
    Muitoh bom é claroh néeh ?! XD
    Ameei mesmo ..
    Toh doida pelo proximo capituloo .. agoora que a Soh fez isso
    Ée serio , oo que essas meninas teem na cabeça ?
    Catica ?!
    A Nay deixa OO Nick e a Soh Deixa OO Robert ..
    Definitivmaente nãao teem nada --'
    Mais postaah logo que eeu toh ansiosa ..

    beijinhos e borobletas

    ResponderExcluir