segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capítulo 12

Nay: Bom pra começar...Quem são vocês?Da onde vieram?E como chegaram até aqui? (eles ficaram em silencio por um bom tempo,até que.....
Stefan: Sabe, eu acabei de me lembrar que eu tenho um compromisso...até mais - puxou Damon e os dois sairam.
Rob: Que estranhos né?
Sôh: Muito estranho..vou na biblioteca ok? 
Nay: Vc na biblioteca? Isso sim é estranho.
Sôh: Sou uma aluna CDF querida ;)
Nay: Sei... - Sôh saiu e Rob ficou com uma cara estranha - que foi?
Rob: Nada.
Nick: Rob eu preciso falar com a Nay.
Joe: NÃO! EU VOU FALAR COM ELA!
Nick: Eu falei primeiro.
Joe: Eu sou mais velho que vc por isso tenho mais direito do que vc!
Nay: SÔH ME ESPERA! - Fui atrás dela.


Nay Off

Sôh Onn


Muito estranho..primeiro essa história de século passado e agora eles fogem quando a Nay pergunta sobre a vida deles...vou pesquizar na net alguma coisa sobre a familia deles.


Sôh Off

Rob On


Rob: Parabéns, conseguiram espantar ela..fala sério tão agindo como crianças.
Kevin: Eles são crianças.
Joe: Valeu Kevin! Que irmão vc é hein!
Rob: Vou dar uma volta, Kevin vem comigo..preciso da sua ajuda.
Kevin: Pra que?
Joe/Nick: É..pra que? O irmão é nosso e não seu...
Rob:O Babacas..Pode não ser irmão mas é amigo ¬¬ -Eu e Kevin fomos dar uma volta
Kevin:O que quer?
Rob:Nada,só queria sair de perto daqueles dois -Nós dois rimos

Rob Of

Na Biblioteca....

Nay:Iai,descubriu alguma coisa Soh?
Soh:Engraçado.não acho nada sobre eles,nem registro de nascimento,nada,não se tem nada deles...
Nay:Como não?Procura direito...
Soh:Nay,não tem nada...Absolutamente nada...Eu apenas achei uma foto ai..De uns seculos atras,dois garotos que pareciam muito com eles..Mas não são eles..
Nay:Me mostra a foto.. -Soh mostra a foto a Nay,que fica paralizada por alguns momentos- Soh...É eles...
Soh:Logico que não Nay,olha o seculo amiga
Nay:São eles,o formato do rosto,e esse sorriso do Damon...
Soh:Mas aqui é o seculo passado..A não ser...Amigas será que eles...
Nay:Eles o que?
Soh:São sobrenaturais??
Nay:Não sei...Mas sei que precisamos falar com eles...

Enquanto Isso....Do Outro Lado da escola...

Nay/Soh:CHEGA DE FUGIR!!
Damon/Stephan: o.O Oi Meninas?
Nay:Podem abrir a boca e falar a verdade...
Damon:Que verdade?
Soh:Para de enrolar...Que foto é essa? -Sophia entrega uma foto a cada um deles- Em?Se não são vocês quem são?
Stephan:E eu vou saber...Esses dois devem ser do seculo passado,olha a foto...
Nay:Ou Seja Vocês...Sabemos que existe algo de errado com vocês...E agora chega de enrolar Ok? -Damon e Stephan se entreolham,e piscam um pro outro..Nay e Soh ficam confusas,o medo começa a crescer...

Enquanto Isso........Alguma parte do Colegio,com Nick...

Nick On

Como eu fui me apaixonar por ela?Logo ela,que não liga por meus sentimentos,e não esta nem ai pro que eu penso ou não...

Rubih:Oii =)
Nick:Oi..Tudo bem?
Rubih:Sempre..Mas parece que você não,o que foi? -Ela se sentou ao meu lado
Nick:Ta tão óbvio assim?
Rubih:Um pouco -Ela sorriu- Nay,certo?
Nick:Nossa,como vc sabe?
Rubih:Tenho minhas fontes Nicholas...E quer saber... -Ela se aproxiumou do meu ouvido- Qualquer garota fazeria loucuras pra estar ao seu lado,acho que ela bateu a cabeça... -Se afastou um pouco- Ela é uma garota incrivel,minha amiga..Mas não apoio ela nesa decisão... -Se levantou- Boa Sorte..
Nick:Valeu..
Rubih:Que isso... -Ela beijou meu rosto- Se Cuida -E saiu

Apesar de tudo,ela tem razão...

Nick Of

Enquanto Isso........

Nay/Soh:Anda podem começar....
Damon/Stephan:Iremos contar a verdade... -Um sorriso macabro se formou em seu rosto..
Soh:Estão esperando o que?

Continua.......Comentem....
Beijoss.........Amamos Vocês.......Nay&Soh

5 comentários:

  1. Essa menina ée oferecida eiin ?!
    Mais eu queria tah noh lugar dela XD
    aiin , postaah logoo
    Queroh vêe o que oos Gêemios Dracula vão diser [/Coloquei esse apelido por que elees parecem rsrs'

    POSTAH LOGOO '


    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir
  2. Olá !! aodrei...está um máximo! cada vez melhor...
    olhe ja postei um novo capitulo da minha fic! se quiserem passem por lá...
    bjs ELO
    http://elo-sagatwilightforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Eu sou a Luana do blog Lágrimas de rosas. Amei o blog e já divulguei. Se gostar do capítulo divulga o meu também? ah e se quiser me add no msn: lu.edward@hotmail.com
    Acho legal conversar com autoras de blogs porq da pr discutir muitas coisas legais sobre as histórias, falo isso por experiência própria.
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. *--------------------------------*
    Lindooooo!!!!
    Posta Logo
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo!
    Vc 'ta de parabens, foi uma das melhore historias q li.
    Espero que continue bjs!

    ResponderExcluir