quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capítulo 11

Rob Onn


Fui atrás da Nay que tinha saido correndo da biblioteca. Fomos até uma sala vazia. Chegando lá ela me abraçou e continuou a chorar.


Rob: Nay o que foi? Pensei que vc fosse me espancar agora - tentei fazer ela rir..e funcionou.
Nay: Pq eu faria isso?
Rob: Não sei. Vc é minha irmã mais nova. Nada mais é do que seu trabalho me bater, xingar..
Nay: Bem que eu queria te bater, mas eu acho que não tenho forças.
Rob: O que aconteceu?
Nay: Vc acha que eu sou uma pessoa má?
Rob: Acho pq?- Nay olhou pra mim com os os olhos cheio de lágrimas - lembra daquela vez que vc matou aquele pobre passarinho? Aquilo foi pura maldade.
Nay: Nossa! E eu achando que conversando com vc eu ia me sentir melhor.
Rob: Vamos direto ao assunto ok?
Nay: É que ..


Rob Off

Stephan On


Tava andando pelo corredor quando ouço de longe a voz da Nay. Acabei parando em frente há uma porta. Nay estava conversando com Rob. Fiquei quieto e tentei ouvir qual o motivo apesar de já ter uma ideia. Nessa hora quem eu menos esperava ver apareceu. Damon estava do meu lado.


Damon: Ouvindo conversa alheia maninho?
Stephan: Não, só estou curioso.
Damon: Dá no mesmo. Qual é a parada?
Stephan: Parada? Vc tá bem?
Damon: Ah é! Esqueci que vc ainda está no século passado.
Stephan: Não tô não!
Damon: É o que parece. Parada nesse caso é a mesma coisa que: qual é o assunto entendeu brother!
Stephan: Brother?
Damon: IRMÃO BABACA - dessa vez ele falou alto demais. Quando nos viramos pra sair dali o mais rápido possivel damos de cara com Sophia nos olhando.
Soh: Século passado?....
Stephan:É...Hãn....É que...
Damon:Eu quis dizer que o Stephan é muito velho pra idade dele...E que tipo,ele nem fala nenhuma giria e é muito certinho...Por ai...Mas vamos mudar de assunto né? (Uffa --')
Soh:É... (ela avistou com seus olhos Nay e Rob) Tentando ouvir a conversa deles?
Stephan:Não,claro que não.....
Soh:Allou,mesmo se estivessem tentando vocês nunca iriam conseguir...Olha a distancia ¬¬'
Damon:Você q pensa querida (ele disse quase que sussurando e eu cutuquei seu braço)
Soh:Disse alguma coisa Damon? (ela estava em um ar de desconfiança)
Stephan:Sim,ele disse...Disse pra gente ir tomar um sorvete que tal?
Soh:Ok! (caminhamos ate a sorveteria,em nenhum momento Soh parava de nos olhar,ela certamente estava desconfiada de algo)

Stephan On

Sophia On

Seculo passado!?!?Essa é nova pra mim...

Sophia Of

Com Rob e Nay..

Nay On

Rob:Então você esta indecisa é isso?
Nay:Eu não sei..É tudo muito confuso,primeiro eu conheço o Nick,depois de uns dias aparece o Sthepan e logo após o Joe com essa historia de estar apaixonado por mim..
Rob:Ta chovendo homem em maninha (ele riu) Não teve graça né?? (ele levou as mãos a cabeça)
Nay:É.....Não,eu acho que agora eu preciso do meu irmão,mais velho,sabio e conselheiro,não meu irmão mais velho palhaço..
Rob:Ta..Nay.ninguem manda no coração maninha,ta na hora de você deixar ele resolver por quem você esta apaixonada...
Nay:Mais Robert,eu não posso magoar nenhum deles...
Rob:Eu sei,mas a vida é assim...
Nay:Mas...Robert,ouve essa...A vida é feita e presentes e perdas,se ganhei para perder,qual é o significado da Vida? Em...Todos começaram com uma bela amizade que pra mim são presentes...E agora eu não quero perde-los...
Rob:Amizade entre aspas você quer dizer né...O Stephan apareceu do nada,ele e o irmãozinho dele!!
Nay:É mas isso não vem ao caso....Pera ai,você tem razão..
Rob:Serio?? (ele disse empolgado) Quer dizer,claro que tenho...Afinal,no que eu tenho razão?
Nay:O Stephan apareceu do nada,eu não sei nada dele.... Valeu Rob!Te Amo Muuito (eu o abraçei e fui ate o patio,onde estavam todo o pessoal,Robert chegou logo após) Eii Stephan!!
Stephan:Oii =D
Soh:Ta melhor amiga?
Nay:É,to sim..Meu irmão me ajudou (olhei pro Rob que imediatamente me abraçou) E você?
Soh:Estou sempre bem...
Nick/Joe:Você estava mal?
Nay:É um pouco... (olhei para Stephan e Damon em um sinal de rejeição) Preciso fazer algumas perguntinhas a vocês,me permitem?
Stephan/Damon:Claro..
Nay:Bom pra começar...Quem são vocês?Da onde vieram?E como chegaram até aqui? (eles ficaram em silencio por um bom tempo,até que.....)

Continua.......
Comentem.....Beijoss.Amamos Vocês!!

2 comentários:

  1. ahhh poostaa!!!!
    amr queria saber se a nay vai
    fika com o nick!!!
    to ansioosaaa!
    bjemi!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah '
    cêe tah mee deixandooh doida '
    qeroo saberr comqein aa nay vai ficaar '
    pooostaah logoo '

    baijinhos e borboletaas '

    ResponderExcluir